Blog

Regresso às aulas tranquilo com poupança e segurança

Regresso às aulas tranquilo com poupança e segurança

O regresso às aulas está previso para entre 13 a 16 de setembro e, com o aumento generalizado de preços, muitas famílias estão a sentir uma pressão extra nos orçamentos devido à despesa acrescida no início do ano letivo. A Inokem juntou algumas dicas que permitem um maior foco na poupança e também um regresso às aulas mais seguro para as famílias. 

 

Poupe mais no material escolar: 

  • Verifique todo o material escolar do ano anterior e valide o que pode ser reaproveitado;
  • Faça uma lista do material escolar, bem como vestuário e calçado que lhe impeça de comprar coisas que não são necessárias;
  • Planeie as suas compras, faça a comparação de preços e inclua a opção de compra de itens em segunda mão. Existem excelentes opções no mercado, que além de significar uma maior poupança para as famílias, são também um excelente apoio à economia circular e ao combate ao desperdício.
  • Repense o orçamento familiar mensal e canalize o extra que poupou para estas despesas extra. Já fez as contas e percebeu quanto gasta mensalmente em detergentes? Opte por uma alternativa verdadeiramente amiga do seu bolso. As soluções da Inokem que promovem limpeza sustentável significam enormes poupanças económicas quando compara o custo por litro face às soluções do supermercado. Tenha também em atenção a versatilidade dos produtos: um pack de 3 produtos da Inokem permite-lhe limpar a casa toda, uma vez que são produtos multiusos, além de ultra-concentrados. Saiba mais sobre o Pack Poupança aqui.  

Regresso às aulas em segurança 

Neste outono/inverno é provável que haja um novo aumento de infeções. A maior mobilidade da população, a concentração em espaços interiores e o início do ano letivo podem levar a este cenário. Assim, a Inokem disponibiliza um conjunto de produtos que ajudam a garantir a proteção da família. Simplifique na proteção e limpeza dos materiais escolares

  • Com o produto Power consegue limpar e desinfetar a lancheira dos seus filhos de uma só vez. Este produto desengordurante e desinfetante é a solução certa para higienizar e remover as camadas de gordura, assim como para desinfetar o material. É um produto desenvolvido de acordo com as regras do HACCP, tornando-o altamente seguro de usar.
  • Com Cleanit Pro poderá limpar e desinfetar adequadamente todos os aparelhos eletrónicos, incluindo computadores, telemóveis, tablets. Aproveite a promoção neste regresso às aulas e adquira o seu por –20%!
  • Um ambiente limpo e higienizado dá um bom contributo para que os seus filhos possam brincar e estudar sem condicionantes de maior. Com Bioclean, um poderoso desinfetante com tripla ação: desinfeta, desodoriza e limpa. Este detergente desinfetante multiusos pode ser utilizado em todos os tipos de chão, mas também nas superfícies, incluindo os móveis. A sua eficácia é comprovada na destruição de micro-organismos de forma rápida através da sua composição de desinfetante.
  • Para desinfeção de roupa e calçado, o produto Vircov Tex é a escolha certa. Este super desinfetante para roupas, tecidos, calçados e até EPI é de secagem rápida, não mancha e age como germicida, bactericida, fungicida e virucida. 
  • Temos também a solução ideal para desinfeção geral do ambiente em casa, no escritório ou no carro com o super purificador de ar Air Fresh. Com uma eficácia comprovada de 2 a 6horas, este desinfetante, virucida, e purificador de ar faz precisamente o que indica: purifica e desinfeta o ar (comprovado pelo controlo Microbiológico da Faculdade Farmácia Universidade Lisboa). 

Aproveite a campanha especial da Inokem no início deste ano letivo e adquira o Pack Regresso às aulas com –25%!