Blog

Desinfetantes eficazes contra nova estirpe de Covid-19 são 100% portugueses

Desinfetantes eficazes contra nova estirpe de Covid-19 são 100% portugueses

A pandemia trouxe-nos uma série de novos hábitos. Alguns, como o uso de máscara, tornaram-se essenciais nesta fase. Mas outros já o eram antes e vão continuara sê-lo, como o cuidado na higienização das mãos.

Reforçamos as nossas soluções desinfetantes de forma a dar uma resposta mais eficaz contra a nova variante da Covid-19. Graças à nova composição, asseguramos que os novos desinfetantes “conseguem alcançar uma eficácia superior em cerca de 15 por cento na desinfeção da nova mutação da Covid-19”.

Esta mudança foi feita mantendo o lado sustentável dos produtos da Inokem. Em laboratório, a tecnológica alterou a composição dos seus desinfetantes “através de um reforço de matérias primas e da utilização de uma tecnologia que junta três tipos diferentes de biocidas naturais e bioquímicos, permitindo que as soluções finais sejam aplicadas em qualquer tipo de material, sem que exista nenhum tipo de contraindicação e mantendo a sua biodegradabilidade a 100 por cento”.


Pode encontrar na nossa loja online produtos como purificadores, sabonetes, detergentes ou pulverizadores, procurando manter o mesmo espírito eco-friendly.

E para ser mais fácil a escolha, desenvolvemos cabazes adequados a necessidades de todos os portugueses nesta altura de novo confinamento:

Cabazes-para-familias-portuguesascabazes-familiascabazes-familias-com-animaiscabazes-para-pessoas-com-alergiascabazes-familias-com-criançascabazes-familias-portuguesas