Blog

Equipe a cozinha com Inokem e Yämmi 2 Edição à Portuguesa

Equipe a cozinha com Inokem e Yämmi 2 Edição à Portuguesa

Desde à entrada até à sobremesa, o Robot de Cozinha fabricado em Portugal, Yämmi, ajuda a preparar tudo. Nunca foi tão fácil cozinhar. Com apenas alguns cliques, a Yämmi prepara e cozinha centenas de receitas para toda a família e amigos! A versão especial À Portuguesa foi pensada para voltar aos sabores de antigamente, uma parceria com o Chef Hélio Loureiro. Esta edição inclui um livro de Receitas Essenciais que compila mais de 150 receitas. Traz ainda o novo livro, Cozinhar À Portuguesa, com mais de 100 receitas tradicionais portuguesas, uma fonte indispensável para recriar os pratos mais tradicionais da culinária lusa. 
 
Ficou com vontade de experimentar? Este Dezembro estamos a oferecer uma Yämmi! Para se habilitar, só tem de nos seguir nas redes sociais, fazer “Gosto” na nossa publicação do concurso, identificar um amigo e efetuar compras entre o dia 1 de dezembro e o dia 20 de Dezembro, a partir de 20euros será contada uma participação. Clique aqui para conhecer as regras do concurso. 

Quais as principais vantagens da Yämmi? 
 
Além de triturar, amassar, bater, ralar, aquecer, emulsionar e pulverizar, a Yammi ainda permite cozinhar a vapor.  
 
A máquina é mais leve que muitas concorrentes, o que a torna mais fácil de manipular. O copo é de dimensão superior a algumas máquinas no mercado e a bandeja de cozedura a vapor é frequentemente mais bem avaliada que a da principal marca do mercado.  
 
  
Copo com capacidade útil de 2,5L e capacidade máxima de 3,3L 
Balança incorporada 
Lâmina reversível! Uma lâmina com 2 sentidos de rotação 
Multifuncional! Pensada para facilitar o seu dia-a-dia 
 
 
A máquina também é mais leve do que muitas concorrentes, o que a torna mais fácil de manipular. O copo é maior do que os de algumas máquinas do mercado e a bandeja de cozedura a vapor é frequentemente mais bem avaliada que a da marca principal do mercado. 
 
 
O que inclui? 
 
Esta edição inclui o copo de mistura, copo de medição, cesto para copo, tampa do copo, espátula com base, lâmina, misturador, bandeja de vapor. Inclui ainda dois livros de receitas: "Receitas Essenciais" e "COZINHAR À PORTUGUESA". São mais de 260 receitas no total. 


Que funcionalidades tem?  
 
11 funções: amassar; cozinhar; cozer a vapor; pesar; mexer e misturar; bater; emulsionar; cortar e picar; triturar; moer e pulverizar; preparar iogurtes. 
3 programas automáticos 
Temporizador. 
 
Instruções de uso e manutenção: 


Todos os acessórios são próprios para máquina de lavar louça. Para garantir uma limpeza eficaz e a durabilidade deste robot de cozinha, pode fazer a lavagem com Mach Power, o detergente da loiça anti-calcário, que contém uma combinação de tensioativos com ação de controlo de espuma, dispersantes, quelantes, emulsionantes.