Blog

Qual o detergente que deixa a roupa mais cheirosa e porquê?

Qual o detergente que deixa a roupa mais cheirosa e porquê?

O melhor detergente de roupa Bio 

Feche os olhos, imagine abrir as portas do seu roupeiro e ser inundada por um aroma suave floral que lhe dá a sensação de conforto e frescura na medida certa. Pois é, os detergentes não são todos iguais. Alguns detergentes são eficazes na limpeza, mas haverá algum detergente que limpe com eficácia e tenha aquele cheiro incrível que a faz sorrir sempre que tem uma máquina de roupa lavada?  
Biomach é o detergente que se destaca no mercado e que deixa a roupa mais cheirosa, por vários motivos: 

  • É um detergente bio enzimático para todos os tipos de roupa com amaciador incorporado 
  • Aroma suave floral com a presença de óleos essenciais 
  • Limpa em profundidade, devido à sua base enzimática
  • Ajuda a preservar a roupa, com a presença de tensoativos naturais   

 

A composição deste detergente da roupa feita à base de tensoativos naturais, enzimas e óleos essenciais é a fonte de remoção das moléculas dos maus odores, permitindo uma lavagem biológica muito eficaz. Além de fazer uma limpeza em profundidade, consegue fazê-lo a temperaturas baixas, o que significa um ganho a nível de encargo energético mensal. A fragrância que as roupas adquirem após as lavagens é de um aroma suave floral e para comprovar que o Biomach é mesmo uma referência, os nossos clientes são os nossos melhores embaixadores: é um produto avaliado por uma média de 5 estrelas pelos nossos clientes. Nas nossas redes sociais, os nossos seguidores destacam a eficácia e o facto de ter um cheiro suave ideal

Proteção das Roupas e aroma prolongado 

Embora o detergente Biomach seja um 2 em 1 que possui um amaciador incorporado, a Inokem desenvolveu um componente extra a este produto, o Biosoft, para quem deseja uma proteção adicional às suas roupas, com tecnologia anti-vincos e que também prolonga o aroma das roupas, de forma duradoura e intensa. Assim, se procura a garantia de uma solução biológica, com total eficácia e com a garantia de um aroma que perdura no tempo, a combinação Biomach e Biosoft é a escolha perfeita. Aproveite a campanha atual e adquira o Pack Roupa por –20%!