Blog

5 produtos de limpeza que deve ter na sua despensa este verão

5 produtos de limpeza que deve ter na sua despensa este verão

Porque o verão está mesmo aí à porta e já se sente o cheirinho a férias, queremos trazer-lhe um pouco do conforto do verão para dentro de casa.  

 

Já conhece o top 5 dos produtos de limpeza com esta inspiração sazonal?  

 

É isso mesmo que está a pensar, o cheirinho a Mar. E não é por menos – a Brisa do mar Egeu a acompanhar o seu lar, a permitir-lhe esse sonho de Verão. Este produto de limpeza multiusos ultra-concentrado é um poderoso desinfetante detergente para limpeza geral da casa: todo o tipo de chão e pavimentos, para limpeza de móveis, de loiças da casa-de-banho. É, verdadeiramente, um hero product, e a 0,16euros por Litro, com cheirinho a mar, é imperdível! 

Vidros, espelhos, janelas, paredes. Ecoglass é um produto de limpeza que retira a sujidade rapidamente e sem esforço destas superfícies, além de remover bolores e calcário também. A Primavera e Verão são boas estações para fazer limpezas gerais das janelas e portas de vidro, por exemplo. Pode aproveitar a boleia e limpar também os vidros do seu automóvel. Aproveite o bom tempo e faça refresh

Em qualquer estação do ano, o Power é um must have. Com este desengordurante poderoso que atua como germicida, bactericida e virucida, consegue limpar, de forma muito fácil, sem esforço, as superfícies com gordura. Quando fizer as refeições de família, entre conversas e churrascos, este produto de limpeza é a solução ideal para quem procura eficácia na limpeza, sem esforço e sem perder tempo. 

O verão também evoca o seu “quê” de exótico e o limão-cravo é esse travo que vai povoar a sua cozinha com um aroma a lima ácida. Este detergente de loiça manual remove as gorduras difíceis de forma fácil e com o seu poder de desengorduramento deixa a loiça limpa e cuidada, além de destruir a fonte dos maus cheiros e deixar a divisão com um aroma exótico a combinar com a Estação. Mais exótico é difícil! 

Este detergente da roupa  vai ser o grande seu amigo neste período de maior calor, onde há tendência para a roupa se sujar mais, com o calor, o sal, o cloro, as brincadeiras. Este enzimático protege todas as suas roupas, devido às suas características de produto bio, não danifica os tecidos e pode utilizar em todo o tipo de roupa, incluindo a de bebés. Seguro de usar, limpa em profundidade e não necessita ( nem deve) fazer lavagens a temperaturas altas, permitindo-lhe poupar na conta de energia também. E já sabe que tem amaciador incorporado também? 
  
Queremos que viva o verão da melhor forma, agora que já conhece o nosso top 5 de produtos de limpeza must-have para a silly season, aproveite a campanha  Promoções Fresquinhas e aquira o nosso Pack  Summertime por –22%!